Vereador Antonio de Mano libera emenda para combater coronavírus e ajudar famílias de baixa renda no Crato



O vereador Antonio de Mano (PC do B) autorizou o prefeito do Crato, José Ailton Brasil a usar sua emenda impositiva no valor de R$ 100mil para o combate ao coronavírus.

No texto o vereador sinaliza que os recursos devem ser utilizados no combate e prevenção ao coronavírus, pandemia que atinge várias economias no mundo, e fragiliza a economia brasileira.

Para Antonio de Mano os poderes públicos tem a obrigação de nesse momento dar todo suporte à população, principalmente os mais pobres  e pessoas que vivem em áreas de risco para que todos saiam dessa pandemia com as menores perdas possíveis.

Aidna no texto que libera os R$ 100 mil para combate ao coronavírus Antonio de Mano faz questão de indicar ao prefeito que utilize os recursos para pessoas atingidas, que comprovadamente sejam de baixa renda e estejam necessitando de apoio nesse grave momento.

Para Antonio de Mano os recursos remanejados são poucos mas dentro do que ele e os vereadores tem  acesso. “Acredito quer todos devem ajudar. Nosso mandato está à disposição da sociedade dos trabalhadores nesse momento tão grave”, afirmou.

Vereador Antonio de Mano libera emenda para combater coronavírus e ajudar famílias de baixa renda no Crato Vereador Antonio de Mano libera emenda para combater coronavírus e ajudar famílias de baixa renda no Crato Reviewed by leiasempre on 09:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário