Vereador Bebeto quer criar fundo para vítimas do coronavírus em Crato


Do vereador Bebeto Anastácio, via whatsapp:

Minhas irmãs e meus irmãos cratenses.

Em contato com o colega Vereador e Presidente da Câmara Municipal do Crato e com a colega Vereadora Ticiana Cândido, resolvemos entrar com esse requerimento no regime de urgência, para que todos os Membros da Câmara realoque, cada um, a quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) de suas emendas impositivas, que se todos aceitarem estaremos criando de início um fundo de R$ 950.000,00 (novecentos e cinquenta mil reais) para amenizar as consequências das pessoas atingidas economicamente pela pandemia.

Lembrando que o primeiro critério deverá ser pessoa que vive completamente na informalidade e que não seja alcançada pelo projeto do Governo Federal dentre outros.

A autoria do Projeto de Lei será dos Vereadores que concordarem com os termos debatidos e aprovados pela Câmara Municipal do Crato nos termos do Regime Interno ou por decisão da Maioria dos Vereadores.

Vereador Bebeto quer criar fundo para vítimas do coronavírus em Crato Vereador Bebeto quer criar fundo para vítimas do coronavírus em Crato Reviewed by leiasempre on 10:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário